Insistente, São Paulo segura pressão do Santos, vence e agora é vice-líder

Insistente, o São Paulo conquistou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo sido dominado pelo Santos em boa parte do segundo tempo, a equipe de Muricy Ramalho conseguiu aproveitar um bom contra-ataque com Pato, definiu o triunfo por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi, pela 17ª rodada, e assumiu a vice-liderança da […]
| 25/08/2014
- 01:10
Insistente, São Paulo segura pressão do Santos, vence e agora é vice-líder

Insistente, o São Paulo conquistou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo sido dominado pelo Santos em boa parte do segundo tempo, a equipe de Muricy Ramalho conseguiu aproveitar um bom contra-ataque com Pato, definiu o triunfo por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi, pela 17ª rodada, e assumiu a vice-liderança da competição.

Ganso abriu o placar no primeiro tempo, que teve domínio tricolor, e Gabriel, de pênalti, marcou o gol santista justificando a pressão alvinegra na etapa final. O Peixe fica em nono lugar, com 23 pontos.

São Paulo e Santos voltam a jogar na próxima quinta-feira. O Tricolor enfrenta o Criciúma, às 20h, fora de casa, pela fase nacionial da Copa Sul-Americana. O Peixe pega o Grêmio, em Porto Alegre, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Veja também

Casa era usada para guardar a droga que vinha da fronteira

Últimas notícias