Indígena é preso após esfaquear a esposa e a cunhada em MS

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (4), após tentar matar a golpes de facas a esposa e a cunhada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, localizada a 226 quilômetros de Campo Grande (MS). De acordo com o site Dourados News, a esposa, Zeneide Oliveira Ferreira, de 24 […]
| 05/08/2014
- 23:32
Indígena é preso após esfaquear a esposa e a cunhada em MS

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (4), após tentar matar a golpes de facas a esposa e a cunhada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, localizada a 226 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com o site Dourados News, a esposa, Zeneide Oliveira Ferreira, de 24 anos, foi atingira com um golpe na cabeça e a cunhada, identificada como Silvana Ferreira de Morais, de 23 anos, no braço. As duas foram encaminhadas para o Hospital da Vida, onde Zeneide permanece internada em estado grave. A irmã foi medicada e liberada.

Segundo testemunhas, o fato aconteceu durante uma festa na casa do casal. O indígena foi detido pela Força Nacional, e encaminhado para o 1º Distrito Policial do município. Mesmo negando o crime, foi reconhecido por populares e autuado pela tentativa de homicídio.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 5,3 toneladas de maconha em Ponta Porã, cidade a 298...

Últimas notícias