Idoso é encontrado morto dentro de casa e polícia ainda não conseguiu localizar parentes

Um idoso de 78 anos foi encontrado morto dentro do próprio apartamento neste sábado (16), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Valdomiro Deziderio dos Santos foi encontrado morto por volta das 10 horas, e até o momento do registro do boletim de ocorrência, a polícia ainda não tinha conseguido localizar os familiares […]
| 16/08/2014
- 20:51
Idoso é encontrado morto dentro de casa e polícia ainda não conseguiu localizar parentes

Um idoso de 78 anos foi encontrado morto dentro do próprio apartamento neste sábado (16), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Valdomiro Deziderio dos Santos foi encontrado morto por volta das 10 horas, e até o momento do registro do boletim de ocorrência, a polícia ainda não tinha conseguido localizar os familiares dele.

Conforme o boletim de ocorrência, foi realizada a perícia e constatado que o idoso provavelmente morreu de causas naturais. Uma mulher se apresentou aos policiais como sendo namorada dele e disse que Valdomiro possuía vários problemas de saúde.

A síndica do prédio onde ele morava contou aos policiais que ele tinha um filho morando em Cassilândia, mas que não mantinha contato com ele. Foi apreendido um aparelho celular, no intuito de localizar algum parente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Veja também

Ele e outras testemunhas tentaram apagar incêndio com baldes e mangueira

Últimas notícias