Identificado assaltante que morreu depois de trocar tiros com a polícia em MS

O jovem de 25 anos, conhecido como “Ratão”, que assaltou um posto de combustíveis em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, e morreu após tiros com a Polícia Militar foi identificado como Fernando Alves Barbosa. O crime foi na última sexta-feira (1º), por volta das 20h30, na área central do município. Segundo testemunhas, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem de 25 anos, conhecido como “Ratão”, que assaltou um posto de combustíveis em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, e morreu após tiros com a Polícia Militar foi identificado como Fernando Alves Barbosa.

O crime foi na última sexta-feira (1º), por volta das 20h30, na área central do município. Segundo testemunhas, o assalto foi praticado por dois homens em uma moto preta. A característica de um dos bandidos era de estatura baixa, magro, moreno e vestia um casaco escuro.

A PM foi acionada e várias viaturas fizeram buscas para localizar os assaltantes. Depois das diligências os policiais localizaram uma moto na Avenida Cristóvão Pereira dos Santos com as mesmas características da que foi usada para assaltar o posto.

A moto estava na casa de Ratão. Os policiais avistaram uma pessoa com camiseta listrada fugindo por um terreno. Houve troca de tiros e ele acabou morrendo.

Também foi encontrada na casa dele uma balança de precisão, uma barra com 114 gramas de maconha, 17 gramas de crack, 50 gramas de maconha esfarelada e 100 gramas preparada em 34 trouxinhas para venda.

De acordo com a polícia, Barbosa estava envolvido no crime desde os 16 anos e tinha várias passagens por furtos, ameaças, roubos e tráfico.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação