Polícia

Homem tenta agredir PM e se agarra às pernas de policial em cidade de MS

Um homem de 47 anos foi parar na delegacia de polícia, após tentar agredir um policial militar em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, os policiais foram acionados, pois o homem estaria bêbado e causando transtornos à população. O suspeito teria tentado agredir o […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 21h10

None

Um homem de 47 anos foi parar na delegacia de polícia, após tentar agredir um policial militar em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, os policiais foram acionados, pois o homem estaria bêbado e causando transtornos à população. O suspeito teria tentado agredir o soldado e se agarrou às pernas do militar, para tentar derrubar o policial.


Conforme o registro, os militares abordaram o homem e solicitaram que ele apresentasse os documentos pessoais. Um dos policiais que atendia a ocorrência foi até à viatura pegar uma prancheta e quase foi agredido. Sem sucesso com a tentativa de agressão, o homem se agarrou às pernas do militar, mas também não conseguiu derrubar o policial.


Foi necessário utilizar força para conter o homem que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, onde o caso foi registrado como resistência.

Jornal Midiamax