Polícia

Homem se tranca em quarto de motel para usar drogas e mobiliza polícia e bombeiros

Um homem de 30 anos mobilizou equipes da Polícia Militar, BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) e do Corpo de Bombeiros depois de se trancar em um quarto de motel na manhã desta quinta-feira (7). O fato ocorreu na Avenida Euler de Azevedo, na Vila Nossa Senhora das Graças. De acordo com a polícia, o […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 14h35

None
1822045904.jpg


De acordo com a polícia, o homem chegou ao estabelecimento por volta das 7 horas e pagou para usar um quarto. Funcionários notaram que o rapaz já tinha excedido o tempo e foram até o quarto para saber se ele ficaria mais tempo. O rapaz, alterado, disse que não sairia e ainda afirmou que tentaria se matar.

Os funcionários ficaram assustados e acionaram os policiais e os bombeiros, que conseguiram convencer o homem a sair do local. Foi constatado que ele tinha consumido grande quantidade de substância entorpecente e precisou receber atendimento dos bombeiros. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Quando conversava com os policiais e bombeiros, o homem chegou a afirmar que nem sabia onde ele estava. Ele não tentou resistir e também não danificou o quarto do motel.



Jornal Midiamax