Um homem identificado como G. P., foi preso por estuprar uma mulher de 26 anos, na noite do dia 30 de janeiro no bairro Mutum na cidade de Angélica (323 km de Campo Grande). De acordo com a polícia, o autor invadiu a casa, onda a vítima de 26 anos, estava com a filha de 6.

Ele invadiu a casa com uma enxada na mão, ameaçou a mulher e a filha dela de morte. Em seguida a levou a um matagal, num terreno baldio e a estuprou. Em seguida, G.P. ainda roubou o celular da vítima.

O homem foi preso em flagrante logo após o crime. Na tentativa de não ser reconhecido, o acusado usou no ato da abordagem a vítima, uma camiseta para esconder o rosto, mas a mulher reconheceu G. P. pelas vestes e pelos olhos.

“Mas o auto de reconhecimento não é a única prova que temos. Serão feitos exames de DNA para confrontar material genético do acusado, com o sêmen encontrado no corpo da vítima”, diz o delegado Bazílio de Oliveira.

Caso seja condenado o homem pode ser condenado de 6 a 10 anos de prisão pelo estupro e de 4 a 10 anos pelo roubo. “Como o crime possui qualificadoras, essa pena pode ser ainda maior”, diz Bazílio que acredita que o acusado vai permanecer um longo período na cadeia.