Polícia

Homem faz disparos na rua, desacata policiais e é preso em flagrante

Na noite deste domingo (31), por volta das 22h40, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na qual um homem estaria efetuando disparos em via pública no Jardim Campo Nobre. Ao chegarem se depararam com Alceu Paulino de Lira de 40 anos já detido por um outro policial que se encontrava de folga no […]

Arquivo Publicado em 01/09/2014, às 11h07

None

Na noite deste domingo (31), por volta das 22h40, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na qual um homem estaria efetuando disparos em via pública no Jardim Campo Nobre. Ao chegarem se depararam com Alceu Paulino de Lira de 40 anos já detido por um outro policial que se encontrava de folga no local.

O policial afirmou que estava no bar quando Alceu chegou efetuando três tiros para o alto com um revólver calibre 38.

Por estar desarmado o policial não teve como abordar o infrator e partiu para o diálogo, perguntando se Alceu queria vender a arma. Com a resposta positiva, foi pedido para fazer um exame no revólver e quando já estava de posse da mesma, deu voz de prisão.

Neste momento Alceu tentou reagir mas foi contido com a ajuda de algumas pessoas que estavam próximas. Ao chegarem à delegacia, ele desacatou e tentou agredir os policiais. Com ele foi encontrado além do revólver calibre 38 e 12 munições sendo três deflagradas.

Jornal Midiamax