Polícia

Homem embriagado tenta se abrigar em máquinas e acaba preso em MS

Depois de tentar entrar em algumas maquinas em um canteiro de obras na BR -060 em Camapuã, 142 quilômetros de Campo Grande, um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar. O homem estava embriagado e falou que queria se abrigar da chuva. Segundo o site Idest, o vigia de 48 anos que trabalha […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 22h49

None

Depois de tentar entrar em algumas maquinas em um canteiro de obras na BR -060 em Camapuã, 142 quilômetros de Campo Grande, um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar. O homem estava embriagado e falou que queria se abrigar da chuva.

Segundo o site Idest, o vigia de 48 anos que trabalha cuidando das máquinas no canteiro de obras, localizado a aproximadamente 12 quilômetros da área urbana do município, relatou que ficou amedrontado com a presença do autor, pelo fato de o local ser deserto.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram o autor em visível estado de embriaguez. Questionado sobre o fato, contou que estava caminhando sentido a Camapuã, quando começou a chover e ele tentou se abrigar e um dos veículos.

No de alcoolemia, o resultado foi de 1,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, comprovando assim sua embriaguez alcoólica. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax