Policiais da Denar, após denúncias indicando uma casa no Jardim Noroeste como ponto de venda de drogas, prenderam Samuel Barbosa Tavares (34) na tarde do último dia 22.

Durante o monitoramento do local, os policiais viram quando um homem em um veículo Ford Ka saiu da residência e decidiram abordá-lo, sendo identificado o condutor como Samuel Barbosa Tavares.

Na entrevista, Samuel confirmou que havia munições no interior de sua residência e durante buscas no local, os policiais apreenderam 8 (oito) munições calibre .38 e 1 (uma) munição calibre .40 de uso restrito. Também foi apreendida uma gandola da Polícia Militar do Estado além de um coturno.

Samuel disse aos policiais que não possuía autorização para portar munições, porém quanto à gandola, ele não soube explicar a procedência.

Os policiais encaminharam o veículo do conduzido até a Denar para checagem, uma vez que Samuel não apresentou documento do automóvel e foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já acerca da denúncia, os policiais não encontraram drogas na casa.