Um homem de 47 anos foi preso por policiais do 10º Batalhão da PM, na última quarta-feira (18), com uma espingarda carabina calibre 22 e uma pistola calibre Taurus PT 57S calibre 765. De acordo com a PM, além das armas, foram apreendidos 239 munições com o homem.

Segundo a PM, durante a madrugada, os militares realizaram rondas pela região, quando viram uma caminhonete trafegando com os faróis apagados. Os militares deram ordem de parada, porém o homem fugiu em alta velocidade.

Durante revista no motorista os policias encontraram localizaram algumas munições no bolso dele. Em buscas dentro do veículo, foram localizadas mais munições, uma espingarda carabina calibre 22 desmuniciada e uma pistola da marca Taurus PT 57S calibre 765.

Questionado sobre porte e registro dos armamentos, o homem informou que não possuía. No total foram apreendidas 186 munições calibre 22 e 53 munições calibre 765.

O homem, as munições e os armamentos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.