Homem ameaça mulher que estava com bebê no colo e idoso e é preso em flagrante

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por um policial militar na manhã deste sábado (16) no Vila Piratininga, em Campo Grande, após ameaçar assaltar uma mulher que estava com um bebê no colo e um idoso de 79 anos. Segundo o registro, o policial recebeu uma ligação da mãe informando que um […]
| 16/08/2014
- 16:42
Homem ameaça mulher que estava com bebê no colo e idoso e é preso em flagrante

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por um policial militar na manhã deste sábado (16) no Vila Piratininga, em Campo Grande, após ameaçar assaltar uma mulher que estava com um bebê no colo e um idoso de 79 anos.

Segundo o registro, o policial recebeu uma ligação da mãe informando que um idoso foi assaltado. O policial chegou a tempo de avistar o assaltante que, ao dar voz de prisão, fugiu pulando uma cerca.

Outra pessoa que passava pelo local correu atrás do homem, que pulou a cerca de volta e foi preso pelo policial.

Uma mulher contou ao PM que estava com seu filho no colo quando foi abordada pelo mesmo homem. Ele estava com a mão na cintura e até chegou a jogar um tijolo no chão para assustar a vítima.

O assaltante segurou a mulher pelo braço, que acabou gritando por socorro e saindo correndo. O policial levou o homem até a delegacia e registrou a ocorrência.

 

Veja também

Penitenciária sofrerá intervenção por 30 dias

Últimas notícias