Familiar faz denúncia e padrasto é preso por estuprar enteada de 6 anos

Homem de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (14), suspeito de estuprar a enteada de 6 anos, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. A informação é do Conselho Tutelar. A denúncia foi feita por parte de um familiar da criança no fim do ano passado, em 2013. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (14), suspeito de estuprar a enteada de 6 anos, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. A informação é do Conselho Tutelar. A denúncia foi feita por parte de um familiar da criança no fim do ano passado, em 2013.

De acordo com o órgão, o caso foi descoberto depois de um familiar notar que a criança acordava com a roupa ao contrário ou nua. Após uma conversa, a menina acabou revelando que durante a noite o padrasto abusava dela. “No exame de corpo de delito foram comprovados os abusos em uma de suas tentativas a criança foi até machucada”, disse um conselheiro tutelar que aproveitou para revelar que os abusos aconteceram pelo menos quatro vezes.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, existe a suspeita de que o homem possa ter tentado abusar de outra criança da família. “Após a confirmação do primeiro caso encaminhamos ofício à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e ao Ministério Público solicitando que as medidas cabíveis fossem tomadas”, disse.

O mandado de prisão que solicitava a prisão preventiva do suspeito foi cumprido na noite de ontem, pela DAM e o homem foi encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados