Polícia

ERRATA: diretora de Ceinf da Capital procura polícia após invasão de berçário

O jornal Midiamax publicou nesse domingo (24), às 19h10 que a diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Novos Estados, na região do Prosa, teria procurado a polícia após invasão da unidade na tarde de ontem por adolescentes. Entretanto, a unidade que foi invadida e que fica na mesma região foi o Ceinf Carlos Nei […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 12h51

None

O jornal Midiamax publicou nesse domingo (24), às 19h10 que a diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Novos Estados, na região do Prosa, teria procurado a polícia após invasão da unidade na tarde de ontem por adolescentes. Entretanto, a unidade que foi invadida e que fica na mesma região foi o Ceinf Carlos Nei da Silva, no Jardim Veraneio, na Capital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na tarde de ontem, alguns adolescentes invadiram a unidade que fica na Rua Getulina.

Segundo o relato da diretora, ela foi alertada por uma professora que passou pelo local por volta das 14 horas e presenciou o fato. Ao chegar ao estabelecimento ela constatou que a janela do berçário estava quebrada e que o interior estava totalmente revirado. Os aparelhos de TV e DVD foram quebrados.

A diretora afirmou também que viu algumas manchas de sangue no local, possivelmente em virtude do ferimento provocado quando os invasores quebraram o vidro da janela.



Jornal Midiamax