Envolvidos na morte de policial seguem no 5º DP e passarão por novo interrogatório

As sete pessoas que foram autuadas em flagrante e estão envolvidas na morte do policial civil Rodrigues dos Santos, continuam nas celas da 5ª Delegacia e passarão por novos interrogatórios. A polícia quer especificar, com detalhes, a participação de cada um no episódio.”Ainda não está especificado quem realmente puxou o gatilho, quem conduziu o carro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As sete pessoas que foram autuadas em flagrante e estão envolvidas na morte do policial civil Rodrigues dos Santos, continuam nas celas da 5ª Delegacia e passarão por novos interrogatórios.

A polícia quer especificar, com detalhes, a participação de cada um no episódio.”Ainda não está especificado quem realmente puxou o gatilho, quem conduziu o carro até o local onde foi abandonado e outros detalhes”, afirmou o delegado Fabiano Nagata, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos-Derf, que adiantou que todo a investigação, a partir de agora, estará sob a responsabilidade da 5ª Delegacia.

Por seu turno, o delegado da 5ª DP, Jairo Carlos Mendes, adiantou nesta quinta-feira (30), que os sete que foram indiciados estão à espera de vagas no presídio de Campo Grande.

O delegado afirmou ainda que enquanto essas vagas não forem disponibilizadas, os envolvidos no crime serão distribuídos pelas delegacias que contam com celas.

“A ideia é separá-los para que não prejudiquem os trabalhos. As investigações ainda estão em andamento, mas está comprovada a participação de todos no episódio”, afirmou o delegado.

O policial Dirceu Rodrigues dos Santos foi morto na noite de terça-feira (28)com três tiros, no Jardim Campo Nobre quando estava checando informações sobre o roubo de uma corrente avaliada em R$ 80 mil. Ele estava acompanhado pelo também policial Osmar Ferreira, que foi agredido, encaminhado ao hospital com ferimentos e já foi liberado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados