Polícia

Embaixador é preso nas Filipinas com 3 adolescentes em hotel

O embaixador da Itália no Turcomenistão, Daniele Bosio, foi preso em Manila, nas Filipinas, acusado de violar as leis de tutela de menores do país, segundo a agência de notícias ANSA Brasil. As versões a respdito das circunstâncias que levaram a prisão de Bosio, que é embaixador do Turcomenistão desde dezembro de 2013, são conflitantes. […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 01h45

None

O embaixador da Itália no Turcomenistão, Daniele Bosio, foi preso em Manila, nas Filipinas, acusado de violar as leis de tutela de menores do país, segundo a agência de notícias ANSA Brasil.

As versões a respdito das circunstâncias que levaram a prisão de Bosio, que é embaixador do Turcomenistão desde dezembro de 2013, são conflitantes. De acordo com a polícia local, o diplomata foi encontrado com três menores de idade em seu apartamento.

Já a ONG filipina Bahay Tuluyan, que trabalha em coordenação com a End Child Prostitution, Pornography and Trafficking, o embaixador foi encontrado em companhia de menores de idade no quarto de um resort em que estava hospedado.

Bosio estaria em Manila em férias e nega as acusações. A embaixada afirmou que está fornecendo todo o tipo de assistência legal ao seu funcionário.

Jornal Midiamax