Segundo a assessoria da Polícia Civil, a prisão foi feita pelo Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC) da delegacia de Aquidauana. Os policiais já investigavam a movimentação na casa de Ridel Trindade Júnior, de 54 anos. Denúncias informaram venda de drogas no local, além de servir de “esconderijo” de objetos furtados ou roubados e de pessoas em débito com a Justiça.

O dono da casa, conhecido como “Ridinho”, foi preso em flagrante e, com ele apreendidos objetos furtados, como impressoras, tintas e celulares. Tiago Santa Rosa, de 26 anos, conhecido como “Papel”, também foi preso no local e, com ele, apreendidos 8 papelotes de cocaína, R$ 40,85, cartões de memória e celulares. No quintal da casa ainda foi encontrado um tablete de maconha, pesando 470 gramas.

A dupla tem várias passagens pela polícia e é investigada pela prática de diversos delitos. Após a prisão, os dois foram interrogados e indiciados por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.