Polícia

Dupla assalta taxista e um dos comparsas ferido é abandonado para despistar a polícia

Depois de roubar um táxi em Maracaju, o assaltante Nilson Aparecido da Silva foi abandonado pelo comparsa no meio da rua para despistar a polícia. Durante o assalto, ele foi ferido com um tiro na perna esquerda e ao ser abordado por policiais que procuravam o veículo ele se identificou como Rosenildo Henrique dos Santos, […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 11h23

None
944021860.jpg

Depois de roubar um táxi em Maracaju, o assaltante Nilson Aparecido da Silva foi abandonado pelo comparsa no meio da rua para despistar a polícia. Durante o assalto, ele foi ferido com um tiro na perna esquerda e ao ser abordado por policiais que procuravam o veículo ele se identificou como Rosenildo Henrique dos Santos, proprietário do táxi roubado.

O assalto do táxi, modelo Fiesta Sedan, com placas HTP-5256 aconteceu por volta das 18h15 de domingo (2). Logo em seguida, a polícia foi comunicada e montou uma barreira na rotatória que fica na saída da cidade.

A dupla, ao avistar a barreira, fez uma manobra arriscada e fugiu sentido Sidrolândia. Os assaltantes entraram no bairro São Bento. A polícia seguiu o veículo e encontrou um dos autores, o Nilson. Para tentar despistar a polícia ele se identificou como o taxista assaltado.

Nilson foi devidamente identificado e encaminhado para Campo Grande para tratar do ferimento do disparo de arma de fogo que atingiu a perna esquerda. O outro assaltante não foi localizado.

Os policiais continuaram as buscas e encontraram o veículo abandonado com a chave no contato, na Rua Rui Barbosa, no bairro São Bento.

Jornal Midiamax