Polícia

Dois homens são presos com quase 12 kg de cocaína engomada em roupas em cidade de MS

Dois homens foram presos na quinta-feira (6) com cerca de 12 quilos de cocaína por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (6), na BR-262, na região de Corumbá a 444 km de Campo Grande. De acordo com informações da […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 16h49

None
881646136.jpg

Dois homens foram presos na quinta-feira (6) com cerca de 12 quilos de cocaína por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (6), na BR-262, na região de Corumbá a 444 km de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam em um ônibus com itinerário Corumbá a Campo Grande.


Ainda conforme a PM, os militares realizaram vistoria no ônibus e foi constatado que algumas peças de roupas estavam engomadas com cocaína. Foram identificados como proprietários da droga dois homens, um deles morador de cidade de Brejo dos Santos (PB) e outro morador na de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia).


Questionados sobre da droga, eles informaram que foram contratados para levar da Bolívia até Campo Grande (MS). Os dois suspeitos foram presos e encaminhados com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá.

Jornal Midiamax