Dois homens são presos com armas e munições em Mato Grosso do Sul

A Polícia Militar Ambiental prendeu dois homens com duas armas de caça nesta segunda-feira (28) em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. Durante fiscalização os policiais abordaram em uma estrada vicinal um Fiat Fiorino. No interior do carro foram encontradas duas carabinas calibre 22, sendo uma com numeração raspada, 27 munições do mesmo calibre, […]
| 29/07/2014
- 16:48
Dois homens são presos com armas e munições em Mato Grosso do Sul

A Polícia Militar Ambiental prendeu dois homens com duas armas de caça nesta segunda-feira (28) em , a 306 quilômetros de .

Durante fiscalização os policiais abordaram em uma estrada vicinal um Fiat Fiorino. No interior do carro foram encontradas duas carabinas calibre 22, sendo uma com numeração raspada, 27 munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada, e uma lanterna.

As armas não tinham documentação e a PMA suspeita de que a dupla praticava caça na região, mas não foi encontrado nenhum animal abatido.

 

Os dois foram presos e encaminhados com o material apreendido para a Delegacia de Polícia. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas. A pena prevista é de três a seis anos de reclusão, pois é agravada em virtude da numeração raspada da arma.

Veja também

Caso aconteceu no início da tarde deste sábado (9) no Coophavila 2

Últimas notícias