Polícia

Dentista pego com maconha e LSD em Recife é preso em Campo Grande

Um dentista de Campo Grande preso por tráfico de drogas em Recife (PE) em 2013, teve a prisão revogada pela Justiça pernambucana e foi preso na última segunda-feira (28), na casa onde mora no bairro Jardim Autonomista em Campo Grande. De acordo com o delegado João Paulo Sartori, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 00h17

None

Um dentista de Campo Grande preso por tráfico de drogas em Recife (PE) em 2013, teve a prisão revogada pela Justiça pernambucana e foi preso na última segunda-feira (28), na casa onde mora no bairro Jardim Autonomista em Campo Grande.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), o médico que não teve o nome revelado, foi preso com 330 gramas de maconha e 25 micropontos de LSD. O dentista chegou a ficar preso por aproximadamente 3 meses em Recife.

Posteriormente a Justiça daquele estado revogou a prisão e expediu um mandado de prisão cumprido pela Denar. O mesmo foi levado a Penitenciária Máxima de Campo Grande e está à disposição d a Justiça de Pernambuco.

Jornal Midiamax