Mais uma dupla sertaneja se forma em Campo Grande com promessa de sucesso. Thiago Machado e Ellinho estão cantando juntos há pouco tempo. Apesar de se conhecerem desde sempre, eles são sobrinho e tio, a afinidade musical entre eles se despontou, ou melhor, se concretizou, há pouco.

Ellinho conta que eles sempre gostaram de cantar juntos, mas a vida de cada um traçou um destino diferente. Enquanto ele foi fazer faculdade, Thiago se dedicou a composição e teve vários sucessos gravados por duplas famosas. Dentre as músicas que participou da composição estão alguns dos hits mais famosos do país: Frasco de perfume, Camaro Amarelo, Balada Louca, Copo na mão e Espalha amor.

Agora, eles querem emplacar a canção ‘Amor de Inverno’ que vai ser lançada em 21 de junho – data oficial do inicio da temperatura mais fria do ano, que deve esquentar com a música dos meninos.

Composições

Thiago que compõe desde os 13 anos conta que o som sertanejo sempre o encantou. Segundo o jovem, que é filho de cantores de baile, a música caipira sempre foi sua inspiração. E de tanto ouvir decidiu escrever.

No começo diz, não foi fácil. Mas como todos têm um anjo na vida o dele apareceu. Marco Aurélio, que já era considerado um compositor de sucesso, fui talento em Thiago e o convidou para compor junto. “Ele já tinha várias músicas estouradas. E quando você tem vários hits gravados os cantores te procuram. Quando ele me chamou para compor com ele, as portas se abriram”, diz.

E assim, as canções de Thiago foram parar na voz de Munhoz e Mariano, Jads e Jadson, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.

Agora, eles querem gravar as próprias musicas. E Ellinho segue os passos do sobrinho e também começa a compor. “O Thiago me incentiva muito. Assim como o Marco Aurélio fez com ele, faz comigo. E em breve vamos lançar mais músicas nessa parceria que se forma”, conta.