Polícia

Com mais de 200 quilos de maconha, motorista tenta atropelar policiais no interior de MS

Na noite desta segunda-feira a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande apreendeu durante fiscalização na MS-338, em Santa Rita do Pardo, 277 quilos de maconha que estavam no Fiat Strada com placas de Goiânia (GO). No momento da abordagem, o condutor do veículo tentou atropelar os policiais, fazendo […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 12h43

None
413885681.jpg

Na noite desta segunda-feira a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande apreendeu durante fiscalização na MS-338, em Santa Rita do Pardo, 277 quilos de maconha que estavam no Fiat Strada com placas de Goiânia (GO).

No momento da abordagem, o condutor do veículo tentou atropelar os policiais, fazendo com que um militar atirasse contra o pneu do utilitário. Com o pneu estourado, o suspeito continuou em fuga com o carro até chegar próximo de uma mata, onde desceu e fugiu pela vegetação.

A PMA pediu reforço para policiais de Bataguassu, Brasilândia e Três Lagoas, que iniciaram buscas pelo fugitivo. Após a procura, encontraram o homem de 33 anos.

O veículo com a droga foi guinchado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo. O motorista foi preso por tráfico de drogas na mesma delegacia.

(Com informações Dourados News)

Jornal Midiamax