‘Briga em família’ termina com uma morte e dois feridos na Vila Moreninha

Um homem de 24 anos acabou se envolvendo em uma discussão com a mulher na casa da enteada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 24 anos acabou se envolvendo em uma discussão com a mulher na casa da enteada

Uma briga em família resultou na morte de Sebastião Carlos Lanza Filho, de 37 anos, e deixou outros dois homens feridos, de 36 e 25 anos, que tiveram as identificações preservadas. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (30), por volta da 1h10, na Vila Moreninhas, região sul de Campo Grande. O suspeito pelo crime foi identificado como Alex Antônio Valejo, 24 anos, e preso em flagrante.

O suspeito teria ido até a casa da enteada, por estar em estado de embriaguez, começou uma discussão com a mulher dele, a mãe da proprietária do imóvel. No local havia uma pequena confraternização e, por isso, algumas pessoas convidaram Alex Antônio a ir embora.

O homem acabou acatando conselho dos demais e saiu do imóvel, porém foi até a residência dele, pegou uma faca, colocou na cintura e voltou ao local. Por lá, novamente, os convidados pediram para ele se retirar e chegaram até a levá-lo até a esquina.

Dois homens ficaram em frente ao imóvel, enquanto Alex seguia junto com a vítima de 36 anos. Ao chegar à esquina, o suspeito começou a esfaquear o rapaz que lhe acompanhava. Com isso, os demais correram para socorrê-lo.

Durante a confusão, outros dois rapazes também ficaram feridos. Alex foi imobilizado por uma das testemunhas, enquanto as demais acionaram a polícia.

Com a chegada dos militares, Alex chegou a ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. Mesmo local, onde as vítimas estavam.

Após ser medicado, Alex foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. Ao chegar à unidade policial, houve a informação que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, e tentativa de assassinato, qualificado por violência doméstica.

 

Conteúdos relacionados