Polícia

Após 24h, polícia continua buscas por adolescentes que fugiram da Unei Dom Bosco

Vinte e quatro horas após a fuga de adolescentes da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, a Polícia Militar continua as buscas. Até o momento, cinco dos treze menores foram recapturados. Um dos adolescentes foi recapturado ainda ontem, logo após a fuga, na região da BR-262. Outros dois foram recapturados à noite, pela Polícia Militar através […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 20h18

None
1639839305.jpg

Vinte e quatro horas após a fuga de adolescentes da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, a Polícia Militar continua as buscas. Até o momento, cinco dos treze menores foram recapturados.

Um dos adolescentes foi recapturado ainda ontem, logo após a fuga, na região da BR-262. Outros dois foram recapturados à noite, pela Polícia Militar através da guarnição do Pelotão Tiradentes do 10º Batalhão.

De acordo com informação de funcionários da Unidade, os internos teriam quebrado a parede de um dos banheiros dos alojamentos na noite da sexta-feira (28) e retirado um vergalhão. O ferro foi utilizado para arrebentar os cadeados de sete alojamentos.

Os jovens renderam os agentes que faziam plantão e fugiram pulando o muro da Unei. Também foram apreendidos na Unidade, dez ‘chuchos’, uma arma branca produzida artesanalmente.

A Polícia Militar através da guarnição do Pelotão Tiradentes do 10º Batalhão recapturou na noite deste sábado (1º) dois dos 13 adolescentes foragidos da unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco. Os adolescentes de 16 anos foram recapturados próximos da unidade educacional. Um chegou a ser recapturado no mesmo dia da fuga, pela região da BR-262. De acordo com a polícia as buscas pelos adolescentes foragidos continuam.

A Polícia Militar faz buscas pela região da BR-262, mas por ser um local de mata fechada torna-se difícil. Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Choque também é utilizado para tentar localizar os adolescentes.


Jornal Midiamax