Advogado de Matheus se diz surpreso com prisão e questiona clínica por liberar o cliente

Surpreendido com o fato de Matheus Georges Zadra Tannous ter sido levado nesta manhã de uma clínica para ser detido, o advogado do jovem questionou a liberação médica. O suspeito de espancar a namorada na noite de Reveillon deu entrada no Hospital Nosso Lar na noite desta terça-feira (21) e menos de 24 horas foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Surpreendido com o fato de Matheus Georges Zadra Tannous ter sido levado nesta manhã de uma clínica para ser detido, o advogado do jovem questionou a liberação médica. O suspeito de espancar a namorada na noite de Reveillon deu entrada no Hospital Nosso Lar na noite desta terça-feira (21) e menos de 24 horas foi levado pela Polícia que cumpriu o mandado de prisão emitido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

“Ainda não conversei com ele e fui pego de surpresa com a vinda dele para a Delegacia. Vou me interar sobre o que está ocorrendo, assim como saber o estado que o meu cliente se encontra. Quero descobrir como ocorreu a saída da clínica, já que a liberação deve ser feita apenas pelo médico”, diz o advogado de Matheus, Armando Surez Garcia.

A delegada titular da Deam, que chegou ao local às 13h30 disse a reportagem que no momento irá consultar a documentação do caso, para posteriormente conversar com a Imprensa sobre a apresentação do suspeito. O jovem de 19 anos é acusado de bater na namorada com a mesma idade, Giovanna Nantes de Oliveira, que ficou com diversas fraturas na face, após a suposta briga. É esperado para as próximas horas o depoimento do filho do nefrologista Michel Georges Tannous.

A menina esteve internada por 14 dias, onde passou por inclusive por uma cirurgia para colocação de pinos. A defesa de Matheus afirmou diversas vezes à Imprensa que os ferimentos poderiam ter sido causado por uma queda. Além dos hematomas, Giovanna quebrou a mandíbula em quatro lugares após o incidente na madrugada de Reveillon.

Conteúdos relacionados