Apontado como responsável pela morte de um homem de 60 anos,em uma carvoaria no Distrito de Anhanduí, a 60 quilômetros de Campo Grande, Fernando Aparecido Ramires de 44 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (24) por policiais da 4ª Delegacia, das Moreninhas.

A prisão aconteceu depois que foram ouvidas várias testemunhas. O crime aconteceu com requintes de crueldade, com a vítima sofrendo cortes na orelha , lesões e fratura exposta em um dos braços.

Os dois envolvidos foram vistos bebendo um dia anterior ao crime e na oportunidade Fernando ameaçou matar a vítima com golpes de foice enquanto ela estivesse dormindo,fato que aconteceu durante a madrugada.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Tiago Macedo e a foice utilizada no crime e vestes sujas de sangue da vítima foram apreendidas durante as diligências.

Após ser preso e autuado em flagrante por homicídio doloso Fernando foi encaminhado para o sistema penitenciário de Campo Grande. De acordo com o delegado, se for condenado pelo crime, Fernando pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.