Polícia

Três homens são presos transportando 188 quilos de maconha em rodovia de MS

Três homens foram presos transportando 188.900 quilos de maconha nesta terça-feira (17). O flagrante aconteceu na MS-141, região de Ivinhema a 297 km de Campo Grande. De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), os militares realizavam bloqueio policial quando abordaram um veículo Suzuki Vitara, com placas do Paraguai, com dois ocupantes. Durante […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 21h40

None
1546842892.JPG

Três homens foram presos transportando 188.900 quilos de maconha nesta terça-feira (17). O flagrante aconteceu na MS-141, região de Ivinhema a 297 km de Campo Grande.


De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), os militares realizavam bloqueio policial quando abordaram um veículo Suzuki Vitara, com placas do Paraguai, com dois ocupantes.


Durante a fiscalização, um veículo Ford F-100 se aproximou do bloqueio policial e também foi abordado. Foi realizada vistoria e foram localizados 157 tabletes de maconha em fundo falso na carroceria. Questionado sobre a droga, o homem informou ter sido contratado para levar a maconha até o Estado de São Paulo.


Durante checagem foi constatado que os ocupantes do veículo Suzuki Vitara, anteriormente abordado, estariam realizando o serviço de batedores para o veículo que levada a droga.
Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Jornal Midiamax