Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (18), na avenida Costa e Silva, Vila Progresso, em Campo Grande. O trio estava em um veículo Fox com grande quantidade de entorpecente e foi descoberto após os policiais checarem uma denúncia anônima.
Segundo o registro policial, os policiais da Rotac e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) se deslocaram ao bairro e encontraram Jeová Ferreira Lima, 53 anos, Thiago Sanabria Sales, 21 anos e Pedro Roberto Rodrigues, 48 anos, com 200 tabletes de maconha.
Os policiais questionaram a eles se havia mais drogas nas casas e o trio respondeu que sim. O primeiro local a ser visitado, na rua do Sossego, foi a casa do Pedro. Lá foram localizados mais 50 tabletes de maconha.
Na casa do Thiago, os militares localizaram mais um tablete de maconha, uma porção de pasta base de cocaína e três munições de calibre 38. O homem informou ainda que vendeu ontem uma arma e que poderia informar o local, sendo que o objeto estava escondido em um guarda-roupas e foi apreendido.
Os três foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e a droga, que totalizou 286,71 kg de maconha e 73,6 g de cocaína, foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).