Traficantes tentam fugir mas acabam presos em Amambai
Após serem presos no final da manhã deste domingo (26), com mais de 160 kg de maconha, dois traficantes moradores do Rio Grande do Norte tentaram fugir da Delegacia, mas acabaram recapturados logo em seguida, em Amambai. A dupla, Alan Rodrigo de Souza, de 27 anos e João Batista da Silva, de 30, ambos moradores […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após serem presos no final da manhã deste domingo (26), com mais de 160 kg de maconha, dois traficantes moradores do Rio Grande do Norte tentaram fugir da Delegacia, mas acabaram recapturados logo em seguida, em Amambai.
A dupla, Alan Rodrigo de Souza, de 27 anos e João Batista da Silva, de 30, ambos moradores na cidade de Goianinha-RN, foi presa transportando 163, quilos de maconha em tabletes e mais 680 gramas da droga em farelo.
Segundo informações repassadas pela polícia ao A Gazetanes o entorpecente estava em fundos falsos, os chamados “mocós”, na carroceria e o no interior de uma pick-up Fiat Strada, cor preta, placas MYM 9392 de Natal-RN.
A prisão, realizada por uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) aconteceu na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.
No ato da prisão a dupla disse que havia pegado o carro com a droga em um posto de combustível em Amambai e receberia R$ 3 mil reais para levar até a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
A tentativa de fuga
Ao serem retirados da cela para a realização do registro fotográfico para o sistema integrado SIGO, da Secretaria de Segurança Pública de MS, os traficantes tentaram escapar da polícia.
Eles chegaram a entrar em luta corporal com o investigador de plantão na Delegacia, em Amambai, vindo a rasgar a camiseta do policial, mas acabaram retidos logo em seguida com apoio de policiais militares. Alan Rodrigo, que conduzia a Fiat Strada na hora da abordagem e João Batista, que segundo a polícia já teve passagem por formação de quadrilha, foram autuados em flagrante pelo delegado titular em Amambai, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro e enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal pela agressão ao policial.
Depois de autuada, a dupla foi entregue no EPAM, o Estabelecimento Penal de Amambai, onde permanece presa a disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.