Polícia

Quarteto rouba cliente, faz arrastão em postos e consegue fugir da Polícia Militar

Após roubar um carro, eles assaltaram dois estabelecimentos, foram perseguidos pela Polícia Militar e conseguiram fugir.

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 11h34

None
1706873688.jpg

Após roubar um carro, eles assaltaram dois estabelecimentos, foram perseguidos pela Polícia Militar e conseguiram fugir.

Quatro homens, ainda não identificados, levaram o terror a postos de gasolina de Campo Grande entre ontem e hoje (2). Após roubar um carro, eles assaltaram dois estabelecimentos, foram perseguidos pela Polícia Militar e conseguiram fugir.



A ação começou por volta das 22h de ontem, quando o quarteto roubou um veículo VW Gol, placas AMQ-5104, de Solange Maria Lazzarato, 47 anos, no posto de gasolina da avenida Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque.


Um frentista manobrava o carro no momento do assalto, quando foi rendido por dois homens armados. Os outros comparsas esperavam na esquina da rua, em duas motocicletas.


Os quatro assaltantes saíram, em duas motos e no carro, e foram para outro posto de combustível, na avenida Coronel Antonino, próximo ao Terminal, onde roubaram cerca de R$ 150.


Depois de roubar mais R$ 180,00 do Posto Pantanal, que fica na rotatória da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua 14 de julho, os assaltantes foram interceptados pela Polícia Militar.


O quarteto fugiu em direção à saída de Terenos, sendo perseguidos pela PM. Para escapar da polícia, os assaltantes abandonaram o veículo, e conseguiram fugir. O veículo foi encaminhado para a Depac Centro.


Nenhum dos quatro foram presos até o momento.

Jornal Midiamax