Polícia

Preso da Máxima nega que tenha pedido para jogar drogas no presídio

Após a prisão de dois jovens, de 19 anos, que estavam arremessando droga na manhã de hoje (18) dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, a polícia descobriu o mandante. Felipe Gomes Nicolau, de 21 anos, conhecido como “Pipa Pensa” foi descoberto pelos agentes quando fazia ligações para os jovens. Nicolau já cumpre […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 16h09

None
129149087.jpg

Após a prisão de dois jovens, de 19 anos, que estavam arremessando droga na manhã de hoje (18) dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, a polícia descobriu o mandante.

Felipe Gomes Nicolau, de 21 anos, conhecido como “Pipa Pensa” foi descoberto pelos agentes quando fazia ligações para os jovens. Nicolau já cumpre pena por tráfico de drogas.

Segundo o cabo Almir,da escolta da PM (Polícia Militar),após a prisão dos jovens foi fácil identificar o autor do pedido da entorpecente. Felipe estava com cerca de 10 g de cocaína e maconha.Mas o autor nega que tenha pedido a “mercadoria”. “Eu não fiz nada não,eu estou lá faz pouco tempo”,alega.

Conforme os policiais os jovens jogaram 1 kg de droga que caiu na quadra, mas no momento da queda, cada preso pegou uma quantidade.Desde a última sexta-feira já foram presos cerca de 10 pessoas tentando jogar entorpecentes no presídio.

Felipe está na Depac (Departamento de Pronto Atendimento) Centro para as devidas providências.

Jornal Midiamax