Policiais militares do 3º BPM apreenderam nesta segunda-feira (15) um sujeito com mandato de prisão e um caminhão roubando em Dourados.
O primeiro caso aconteceu quando policiais da ALI realizava rondas preventivas pelo Jardim Monte Líbano quando foi informada do paradeiro de um homem evadido do regime semi-aberto, diante da veracidade o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Já o segundo, policiais foram acionado por volta das 18h20min via Centro Integrado de Operações de Segurança para uma ocorrência onde teria um possível veículo abandonado. A guarnição deslocou-se até as proximidades do trevo da bandeira, e ao fazer a checagem constatou-se que o caminhão EURO3/VW estava com restrição de busca e apropriação indébita.
Diante dos fatos o veículo e o indivíduo foram conduzidos a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.