Polícia

Polícia realiza operação e prende três em Itaporã

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), cumpriram na manhã de hoje (4), três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Itaporã – a 225 km de Campo Grande. Durante a ação, três pessoas acabaram presas acusadas de posse ilegal de […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 13h07

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), cumpriram na manhã de hoje (4), três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Itaporã – a 225 km de Campo Grande. Durante a ação, três pessoas acabaram presas acusadas de posse ilegal de arma de fogo.


Na casa de um dos autuados de 42 anos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 765 e 87 munições da arma, além de 15 cartuchos de espingarda calibre 12, 250 para revólveres calibre 22 e duas de 38.


Já na residência de um jovem de 24 anos, foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros e 18 munições intactas da mesma. No cumprimento do terceiro e último mandado, onde um homem de 39 anos acabou preso, os policiais acharam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola .380 e outra 22.


No local, também havia 70 munições para revólver calibre 38, 90, para .380 e 34 de espingarda calibre 12, além de um silenciador.


Os três acabaram presos em flagrantes e trazidos para a Defron em Dourados. Como algumas armas e acessórios dos dois últimos são de uso restrito, ambos não terão fiança arbitrada pela polícia.


Ainda não foi divulgado o nome dos envolvidos e o endereço deles.

Jornal Midiamax