Já reincidente no crime, a traficante disse que a venda da droga acontecia por ser um meio rápido de adquirir dinheiro. “Estava com dificuldades financeiras”, disse.

Morando sozinha, mas com grande movimentação em sua casa, uma jovem de 26 anos foi flagrada vendendo drogas, inclusive com disque entrega. A prisão em flagrante ocorreu ontem (21), pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na rua Antônio de Souza Júnior, bairro Nova Esperança, em Campo Grande.

“Mais uma vez contamos com a ajuda da população, que denunciou o tráfico de drogas por meio do 181. Os policiais já vinham monitorando o local, porém ontem é que conseguimos fazer a abordagem de dois usuários que haviam acabado de adquirir cinco gramas de cocaína”, afirma o delegado Marco Antônio Balsanini.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram petrechos para o preparo da droga, mais de R$ 5 mil, um televisor LCD 32’’, um monitor, balança de precisão e ainda apreenderam a motocicleta Biz lilás, placa NRR 0695, utilizada para a entrega do entorpecente na região. “Eles ainda tiveram de desenterrar 500 gramas de cocaína nos fundos do imóvel”, comentou o delegado.

Já reincidente no crime, segundo Michely Roque Pereira, a venda da droga acontecia por ser um meio rápido de adquirir dinheiro. “Estava com dificuldades financeiras”, disse. O Midiamax apurou que a suspeita possui quatro filhos, nos quais ela entregou para a avó.

Após a inauguração da nova sede da Denar, esta é a primeira apreensão dos policiais.