Polícia prende integrante do PCC que participou na morte de policial
Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande, prenderam no último dia 25 de julho um suspeito ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Após monitoramento, os investigadores localizaram e prenderam o foragido da Justiça, Francolino Teixeira da Silva, de 23 anos, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/12/midiamax_noticias-campo-grande.jpg)
Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande, prenderam no último dia 25 de julho um suspeito ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Após monitoramento, os investigadores localizaram e prenderam o foragido da Justiça, Francolino Teixeira da Silva, de 23 anos, conhecido como “Frank Aguir ou Mostrão”.
Segundo informações da Rádio Caçula, no momento da prisão, o jovem estava em uma residência no bairro Quinta da Lagoa. Os policiais observaram que o foragido estava com o braço esquerdo quebrado e ao indagá-lo sobre os motivos da fratura, Silva disse que teria sofrido agressões de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) como forma de penalidade, pois ele – foragido – não queria mais fazer parte do grupo.
Conforme a polícia, o jovem é considerado de alta periculosidade devido às inúmeras passagens policiais. Ele teve sua prisão decretada pela 1º Vara Criminal de Três Lagoas por participar da morte do policial militar aposentado, Otacílio Pereira de Oliveira de 60 anos, assassinado com vários tiros quando chegava em sua residência no bairro Osmar Ferreira Dutra, em Três Lagoas.
Após o crime no dia 06 de março deste ano, uma força tarefa entre as Polícias Civil e Militar de Três Lagoas e Campo Grande foi montada para prender e identificar os mandantes e autores do homicídio.
“Frank Aguir ou Mostrão” foi levado para a sede da DIG para o cumprimento da ordem Judicial. O presídio em que o foragido cumprirá sua pena ainda é incerto. Seus companheiros no crime do homicídio contra o policial militar estão presos no Presídio Federal em Campo Grande-MS.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino fica preso em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
Últimas Notícias
Perseguição na MS-162 termina com traficante preso e mais de 100 quilos de drogas apreendidos
Droga foi avaliada em mais de R$ 6 milhões
Polícia mata duas pessoas por dia em São Paulo, segundo dados do Ministério da Justiça
Registro deste ano já é o maior desde 2020, mesmo sem dados de novembro e dezembro
Pena para assassinos de caminhoneiro em Dourados soma mais 37 anos
Julgamento aconteceu nesta terça-feira (10)
Sanesul abre processo seletivo interno com 11 vagas para cinco municípios de MS
O salário é de R$ 3,7 com escala de trabalho 12×36
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.