Polícia

Polícia prende autor de roubo em flagrante

Na data de 18/7, às 21h30, a Polícia Militar de Paranaíba prendeu em flagrante autor de roubo. Após receber a denúncia de roubo ocorrido na região central da cidade de Paranaíba e de posse das características físicas do autor, os policiais militares passaram a diligenciar por toda cidade, logrando êxito em abordá-lo já próximo de […]

Arquivo Publicado em 20/07/2013, às 00h25

None

Na data de 18/7, às 21h30, a Polícia Militar de Paranaíba prendeu em flagrante autor de roubo. Após receber a denúncia de roubo ocorrido na região central da cidade de Paranaíba e de posse das características físicas do autor, os policiais militares passaram a diligenciar por toda cidade, logrando êxito em abordá-lo já próximo de sua casa.

Ao ser indagado de sua participação no roubo, este confessou ter praticado o fato para poder comprar droga, pois estava a algum tempo sem usar. Sobre a suposta arma que estaria usando, o autor relatou que se tratava de um simulacro e que o segurou por dentro da blu sa e apresentou para a vítima apenas o cabo que tem semelhança com revólver.

Jornal Midiamax