Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia Militar fecha ponto de venda de droga em Nova Andradina

Na noite deste sábado (18), por volta das 19h, a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Andradina fechou um ponto de venda de droga que funcionava na região do Bairro Morada do Sol. Os policiais receberam informações de que em um conjunto de quitinetes na Rua Julieta de Lima havia […]
Arquivo -
Compartilhar

Na noite deste sábado (18), por volta das 19h, a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Andradina fechou um ponto de venda de droga que funcionava na região do Bairro Morada do Sol.

Os policiais receberam informações de que em um conjunto de quitinetes na Rua Julieta de Lima havia grande movimentação de usuários de drogas. A equipe se deslocou até o endereço, onde constatou a veracidade da denúncia.

No local, foram encontradas porções de crack, dinheiro e peças de bicicleta, geralmente utilizadas como moeda de troca por entorpecentes. Um jovem de 20 anos, que estava na casa, teria confessado o crime.

Diante dos fatos, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.

Outro caso

Por volta das 22h30, durante patrulhamento, a Polícia Militar prendeu outra pessoa por tráfico de drogas. A mulher, de 33 anos, foi surpreendida na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com 28 porções de crack e dinheiro.

Interrogada, a autora informou que atua no tráfico há cerca de 20 dias. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados