A Polícia Civil de Água Clara-MS, cidade distante a 200 quilômetros da Capital do Estado, Campo Grande, está com um caso misterioso que se arrasta há mais de seis meses. Trata-se do desaparecimento da dona de casa Laudicéia Pimenta de Queiróz, 30 anos de idade e de sua filha, uma menina de apenas três anos de idade.
Segundo relata o tio Eron Pimenta de Queiróz, Laudicéia teria tido um desentendimento com o companheiro Luciano, com quem vivia maritalmente há um ano. Luciano contou à Polícia que ele saiu para trabalhar e quando retornou à casa não encontrou mais Laudicéia e a filha.
Segundo ele, ela teria levado documentos, roupas e algum dinheiro e, desde então, o desaparecimento continua. O fato aconteceu no dia 18 de abril de 2012.
Laudicéia trabalhou por um bom período no Restaurante do Posto Xavante, onde era atendente. A polícia até o momento, não concluiu o caso. Eron conta ainda, que Laudicéia foi casada com um tal de Dom que é o pai da menor. Eron não sabe mais detalhes sobre o pai da criança.
A equipe de reportagem tentou falar com o delegado responsável pelo caso Nilson Martins, mas não o encontrou no momento. A informação que nos chegou é que as investigações continuam.
Eron é assessor parlamentar na Câmara Municipal de Três Lagoas e pede para quem tiver qualquer informação entrar em contato com ele: (67) 9247-1062 (67) 9633-4776 (67) 3509-6300. Também pode ligar para Polícia Civil: (67) 3239-1101.