Polícia fecha ‘boca do Cabelo’ em Corumbá e apreende diversos tipos de droga

Uma ação conjunta da Polícia Civil com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fechou, por volta das 6h30 da manhã de hoje (20), uma boca de fumo conhecida como ‘Boca do Cabelo’ em Corumbá. No local, os policiais encontraram cocaína, pasta base, maconha, balança de precisão, além de dinheiro e anotações da venda droga. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma ação conjunta da Polícia Civil com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fechou, por volta das 6h30 da manhã de hoje (20), uma boca de fumo conhecida como ‘Boca do Cabelo’ em Corumbá. No local, os policiais encontraram cocaína, pasta base, maconha, balança de precisão, além de dinheiro e anotações da venda droga.

Conforme o boletim de ocorrência, n. 4534/2013, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais se dirigiram até a Alameda Santa Luzia, no bairro Popular Velha, região da 7 de Setembro, Lote 56, onde está localizada a boca de fumo.

Ao chegarem ao local, onde existem quatro residências de uma mesma família, diversas pessoas estavam reunidas. De imediato, os policiais reconheceram Franciely Ribeiro Soares, 24 anos, companheira de Rogério Escobar – conhecido como Cabelo – que cumpre prisão por tráfico de drogas no Estabelecimento Penal de Corumbá.

Em vistoria na casa de Franciely foi encontrado diversas cédulas de dinheiro trocados, cadernos com a contabilidade da venda das drogas e uma trouxinha de maconha. Já no quintal, os policiais perceberam que havia terra remexida e escavaram. Eles encontraram uma mala preta com nove tabletes de maconha, trouxinhas de pasta base de cocaína prontas para a comercialização, uma balança de precisão e diversos apetrechos utilizados por usuários de drogas.

Diante do fato, a jovem foi presa em flagrante e a droga e os objetos utilizados para a comercialização do entorpecente apreendidos.

Conteúdos relacionados