Polícia

Polícia fecha boca de fumo e prende jovem por tráfico

Michael Santos do Nascimento, 21, morador no Parque das Nações I, foi preso na madrugada de hoje (1º), acusado por tráfico de drogas em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Ele estava em sua residência, na rua Guiana, no mesmo bairro quando aconteceu o flagrante. De acordo com as informações da ocorrência, […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 11h29

None

Michael Santos do Nascimento, 21, morador no Parque das Nações I, foi preso na madrugada de hoje (1º), acusado por tráfico de drogas em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Ele estava em sua residência, na rua Guiana, no mesmo bairro quando aconteceu o flagrante.


De acordo com as informações da ocorrência, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava rondas pela região e abordou um homem de 40 anos com três papelotes de pasta base de cocaína. Questionado, apontou quem havia lhe fornecido.


Após a denúncia, os policiais se deslocaram até a casa do jovem e lá encontraram quatro papelotes da droga, dois aparelhos de telefone celular, R$ 385, um módulo de som automotivo e máquina fotográfica digital. Outras três pessoas também estavam na residência, todas usuárias de entorpecente.


Questionado, Michael negou ser traficante e disse que a pasta base era apenas para consumo, porém, um dos usuários afirmou que comprou o produto do rapaz, que já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo.


Ele foi encaminhado para uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados.

Jornal Midiamax