Polícia apreende placa do caminhão que atropelou e matou indígena

A polícia apreendeu a placa do caminhão que atropelou o indígena Jekinson Ramires Duarte, de 18 anos, ontem por volta das 11h. O acidente aconteceu entre as rodovias MS-156 e a Avenida Guaicurus, fundos do Residencial Monte Carlo em Dourados – a 225 km de Campo Grande. O rapaz voltava do açougue para casa em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia apreendeu a placa do caminhão que atropelou o indígena Jekinson Ramires Duarte, de 18 anos, ontem por volta das 11h. O acidente aconteceu entre as rodovias MS-156 e a Avenida Guaicurus, fundos do Residencial Monte Carlo em Dourados – a 225 km de Campo Grande.

O rapaz voltava do açougue para casa em uma bicicleta, quando foi atingido pelo veículo cujo condutor deixou o local, deixando para trás a placa que caiu durante o baque. A polícia agora deve intimar o proprietário do caminhão, a fim de depor sobre o caso.

Jekinson havia saído de casa na Aldeia Bororó, ontem por volta das 10h, para comprar carne para o almoço e acabou morrendo. Ele foi atingido e arremessado para fora da pista e caiu numa ribanceira.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Socorristas das equipes Bravo e Alfa prestaram atendimento emergencial e encaminharam a vítima para hospital de Dourados, onde ele morreu por volta do meio-dia e meia.

Conteúdos relacionados