Polícia

Polícia apreende egresso da Unei e colega com drogas e arma de brinquedo

A Agência Local de Inteligência (Ali), com o apoio dos militares da Radiopatrulha, apreenderam dois adolescentes com simulacro de arma e drogas. O flagrante aconteceu ontem (7), na Rua Major Capilé, Vila São Francisco, em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. No quarto do rapaz de 14 anos, a polícia apreendeu três porções […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 11h00

None

A Agência Local de Inteligência (Ali), com o apoio dos militares da Radiopatrulha, apreenderam dois adolescentes com simulacro de arma e drogas.


O flagrante aconteceu ontem (7), na Rua Major Capilé, Vila São Francisco, em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. No quarto do rapaz de 14 anos, a polícia apreendeu três porções de maconha que pesaram 293 gramas, três trouxinhas da droga e a pistola de brinquedo.


Um rapaz de 17 anos também foi apreendido. Conforme a polícia, ele teria fornecido maconha para um adolescente de 16 anos.


O menor de 14, egresso da Unidade Educacional de Internação, e o comparsa de 17, foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Unei.

Jornal Midiamax