O jovem, de 15 anos de idade, tem inúmeros delitos cometidos, é velho conhecido da polícia na região onde mora e ‘não para preso’. Ele tatuou um palhaço na perna porque isso ‘dá moral’ entre bandidos.
O jovem de 15 anos, M.A, que foi detido em flagrante na manhã desta terça-feira (20) após provocar uma troca de tiros no Jardim Noroeste, possui uma tatuagem de palhaço, o que de acordo com a polícia significa que ele é um “matador de policiais”. Ele também possui diversas passagens que vão de tráfico de entorpecentes, a roubo e agressões.
O jovem exibe na perna uma tatuagem de palhaço, o que segundo as gírias significaria que ele seria um “matador de policiais”. O adolescente afirma que teria cometido um assalto e com esse dinheiro teria feito a tatuagem. Ele não confirmou se teria assassinado algum policial, mas disse que fez a tatuagem para ganhar respeito.
De acordo com o Cabo Everson, da Policia Militar que realizou a prisão, o jovem é muito conhecido na região pelos diversos crimes que comente. “Toda a semana nós prendemos esse menor. Ele é um velho conhecido nosso e não passa nem cinco dias detido”, afirma.
O policial também afirmou que o jovem não sente nenhum tipo de culpa em cometer crimes hediondos. “Ele não pensa duas vezes antes de atirar em alguém. Não tem nenhuma consciência. Mata sem peso”, fala o policial.
O jovem foi detido acusado de tentativa de homicídio e foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente) para as medidas cabíveis.