Motoristas e policiais civis se desentendem em bloqueio da BR-163 na saída para Cuiabá

O clima ficou tenso na tarde desta terça-feira (21) na BR-163 em Campo Grande, saída para Cuiabá entre policiais civis e motoristas. Cerca de 200 protestantes impedem a passagem de veículos na estrada desde às 14h. Para pedir maior índice de reajuste, os policiais bloqueiam a estrada com faixas e passam avisando aos motoristas que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O clima ficou tenso na tarde desta terça-feira (21) na BR-163 em Campo Grande, saída para Cuiabá entre policiais civis e motoristas. Cerca de 200 protestantes impedem a passagem de veículos na estrada desde às 14h.

Para pedir maior índice de reajuste, os policiais bloqueiam a estrada com faixas e passam avisando aos motoristas que só vão liberar o acesso mais tarde. Revoltados, motoristas começam a bater boca com os manifestantes.

Com o transtorno, muitos carros foram parados em fila dupla, outros estacionados e alguns tentam fazer ultrapassagens.

O comerciante Ailton Lemes, de 54 anos, foi buscar mandioca em uma fazenda para distribuir em mercados da capital, mas está parado na rodovia. “Estou parado há mais de meia hora e isso atrapalha o meu trabalho. Os mercados estão me ligando cobrando a mercadoria”, reclamou.

Para o empresário Airton Nantes, de 48 anos, que foi a Coxim  resolver problemas e está de volta a cidade, o transtorno não deveria afetar a população. “Eles tem que protestar mesmo, é um direito deles, mas deveria impedir a saída do governador da governadoria e não a nossa passagem”, ponderou.

Conteúdos relacionados