Polícia

Ladrão é preso logo após assaltar mulheres no Centro de Campo Grande

Duas mulheres foram assaltadas por volta das 20h30 de ontem (18), na avenida Calógeras, esquina com a rua Maracajú, na região central de Campo Grande. Depois do crime, a polícia foi acionada e conseguiu prender o autor. Uma das vítimas, Talita Lorraine Lopes de Souza, de 20 anos, contou que chegando ao cruzamento das avenidas […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 09h46

None

Duas mulheres foram assaltadas por volta das 20h30 de ontem (18), na avenida Calógeras, esquina com a rua Maracajú, na região central de Campo Grande. Depois do crime, a polícia foi acionada e conseguiu prender o autor.

Uma das vítimas, Talita Lorraine Lopes de Souza, de 20 anos, contou que chegando ao cruzamento das avenidas foram abordadas por um indivíduo, que estava usando uma faca ao anunciar o roubo. Ele levou sua bolsa, dois celulares e documentos pessoais.

Após acionar a Polícia Militar e informar as características do autor, a equipe de moto patrulhamento e a guarnição da viatura iniciaram uma série de rondas com a intenção de capturar o bandido.

De acordo com o boletim de ocorrência (9509/13), Edelson Oliveira de Souza, de 18 anos, foi flagrado na rua Barão do Rio Branco, próximo a rua Vasconcelos Fernandes.

Como ele tentou fugir com a chegada da polícia, acabou sendo detido. Ao revistá-lo foram encontrados os produtos do roubo, além da arma usada no crime. As vítimas reconheceram o mesmo.

Durante a prisão foi necessário uso de força para algemar o autor, que foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por roubo.

Jornal Midiamax