Eduardo Aparecido Francisco, 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Selvíria (), na quinta-feira passada, dia 12, quando foi flagrado por policiais civis vendendo drogas próximo a delegacia do município.

Os investigadores receberam uma denúncia anônima informando que após ser liberado do Presídio de Três Lagoas (MS), onde cumpria pena por tráfico, o acusado montou um ponto de venda de drogas em um bar, próximo ao prédio da Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde estava comercializando crack.

Durante monitoramento do local, os policiais flagraram Eduardo vender duas pedras de crack, para um viciado, por R$ 20 cada uma. Ao perceber a presença da polícia, o acusado fugiu e foi preso logo em seguida, em uma ação que contou com o apoio da , ainda de posse do dinheiro que recebeu do usuário.

No bar alugado por Eduardo para o tráfico, os policiais encontraram e apreenderam diversos petrechos utilizados no preparo de drogas para a venda, entre eles peneiras e recortes de sacolas plásticas. Resquícios de drogas também foram encontrados no local.

Em fevereiro deste ano Eduardo Francisco foi preso e autuado em flagrante por tráfico em Selvíria. Na ocasião ele estava vendendo drogas junto com o comparsa Gustavo Henrique Pereira, que também foi preso. Os dois foram encaminhados para o presídio de Três Lagoas, mas em setembro, Eduardo foi solto para aguardar o resultado da sentença do juiz, em .

Mais uma vez, Eduardo foi preso e autuado por tráfico, pela terceira vez, já que em agosto de 2011, a Polícia Civil de Três Lagoas (MS) prendeu o acusado pelo mesmo crime, em flagrante. Eduardo foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde mais uma vez, permanece a disposição da justiça.