Polícia

Homem é preso em flagrante depois de tentativa de homicídio em Paranaíba

Wesley Batista dos Santos, 28 anos, foi preso em flagrante depois de esfaquear um homem de 48 anos, no Jardim América, em Paranaíba. Ele foi encontrado na tarde deste domingo (21) pela Polícia Militar. A polícia foi chamada para atender uma tentativa de homicídio em uma residência. No local, a vítima foi encontrada esfaqueada no […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 01h09

None

Wesley Batista dos Santos, 28 anos, foi preso em flagrante depois de esfaquear um homem de 48 anos, no Jardim América, em Paranaíba. Ele foi encontrado na tarde deste domingo (21) pela Polícia Militar.


A polícia foi chamada para atender uma tentativa de homicídio em uma residência. No local, a vítima foi encontrada esfaqueada no lado esquerdo do tórax, e teve que ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.


Segundo informações policiais, testemunhas informaram o possível paradeiro de Wesley, que foi encontrado na casa perto do local do esfaqueamento. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, onde foi registrado o boletim de ocorrência.


A vítima foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, e passa bem.

Jornal Midiamax