Polícia

Fugitivo da colônia penal é preso comercializando cocaína em Campo Grande

André Henrique de Oliveira Lima, de 22 anos de idade, foi preso na manhã de hoje, na avenida Salgado Filho em Campo Grande acusado de tráfico de droga. Em ronda de rotina, policiais militares avistaram André em atitude suspeita na Avenida Salgado Filho. Ao avistar a viatura policial, ele tentou empreender fuga mas foi perseguido […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 15h01

None

André Henrique de Oliveira Lima, de 22 anos de idade, foi preso na manhã de hoje, na avenida Salgado Filho em Campo Grande acusado de tráfico de droga.

Em ronda de rotina, policiais militares avistaram André em atitude suspeita na Avenida Salgado Filho. Ao avistar a viatura policial, ele tentou empreender fuga mas foi perseguido e detido. No momento ele mesmo identificou-se como foragido da colônia penal.

Em revista pessoal e nas proximidades de onde ele estava, foi encontrada uma pequena bolsa com cinco porções de cocaína e uma certa quantia em dinheiro.

Segundo o acusado, ele havia comprado 16 papelotes de cocaína para a venda e que já havia comercializado dois e a metade de um terceiro, pelo valor de R$ 25 e que um papelote ele havia trocado por um par de tênis de um usuário.

Ele confessou também que já havia consumido parte da droga. Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-Depac centro e será reconduzido ao presídio.

Jornal Midiamax