Foragido denuncia ex-presidiário que acaba morto após troca de tiros com a polícia
Um ex-presidiário morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul no final da noite deste sábado. Um homem que estava foragido acabou preso. O caso teve início por volta das 17 horas, quando as autoridades receberam a denúncia de que Osmar Pacheco Gomes, 26 anos, mais conhecido como “Amarelinho”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um ex-presidiário morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul no final da noite deste sábado. Um homem que estava foragido acabou preso. O caso teve início por volta das 17 horas, quando as autoridades receberam a denúncia de que Osmar Pacheco Gomes, 26 anos, mais conhecido como “Amarelinho”, que havia fugido da cadeia de Maracaju esta semana, estava bebendo em um bar no centro da cidade.
Os policiais foram até o ponto indicado pelo informante, mas o suspeito já não se encontrava. Em ronda pelas proximidades, Amarelinho acabou encontrado e detido. Na delegacia ele disse inicialmente que estava de passagem pelo município, mas depois acabou confessando que um amigo que estava em um hotel na área central o acompanhava.
De posse da informação a PM foi até o hotel e se dirigiu ao quarto indicado batendo à porta diversas vezes, mas ninguém atendeu. Com autorização da administração, a PM usou uma chave reserva para entrar no quarto, momento em que foi surpreendida por André da Silva Prates, de 18 anos, que estava armado com um revólver calibre 38.
Para tentar não ser preso, ele efetuou pelo menos dois tiros contra a guarnição que revidou. André foi atingido na cabeça e pescoço segundo o perito criminal André Kiyoshi, e morreu no local. No quarto haviam objetos que indiciavam o uso de drogas. A Polícia Civil acredita que a dupla estava em Nova Alvorada do Sul para tentar matar alguém.
Assim como Amarelinho, André é de Maracaju e possui extensa ficha criminal por dois homicídios, três tentativas de homicídio, tráfico de drogas e desacato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Amarelinho tem em suas passagens atos obscenos, vias de fato, porte de arma de fogo, tráfico e dois homicídios.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Perseguição a casal em motocicleta acaba em tiros e mulher ferida no Nova Lima em Campo Grande
Tiros de borracha também foram disparados
Pedestre morre em hospital de Dourados após ser atropelado por motocicleta
Vilmar dos Santos, de 58 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (10). Ele deu entrada no Hospital da Vida, após ser atropelado por uma motocicleta na Manoel Machado Leonardo, no bairro Estrela Tovy, em Dourados. O condutor da moto relatou que seguia pela rua Sérgio Melgarejo, com botijões de gás, quando de repente…
Viola expulsa Luma da comunidade: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.